segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cruel Despertar - Melanie Milburne

                                          

Esse livro foi mas uma das minhas aquisições feitas na sebolândia, que é onde compro a maior parte dos meus livros,  comprei pelo fato de ser da Melanie Milburne, que como ja disse anteriormente é uma das minhas autoras favoritas. Essa hitória lembra muito Romance Proibido da mesma autora, pois aborda o mesmo tema a troca de identidade.  

Cruel Despertar - Melanie Milburne - Harlequin Paixão Mini - n° 05 - Reedição.

(Título Original: Mistress at the italian's command - 2008 -  Personagens: Ally Benton e Vittorio Vassallo)

Para proteger a irmã grávida, Vittorio Vassallo decidiu conquistar Alex , a ex-amante do cunhado. Não imaginava, porém, estar seduzindo a mulher errada: Ally, a irmã gêmea idêntica! Tampouco esperava sentir tanto desejo pela mulher que considerava uma golpista ...


Comentários:

 - A história não tem nenhum imprevisto, por ser um assunto abordado em outros livros, é a mesma coisa que sempre acontece com história de gêmeas, que acabam trocando de identidade. A única diferença nessa história é que não tem a irmã malvada, Alex sofre de transtono mental e Ally é a irmã responsável que viaja Roma para pegar as coisas da irmã que está internada numa clinica psiquiatrica, daí o fato de Vittorio confundi-la com Alex.

 - A irmã de Vittorio está gravida e é uma gravidez de alto risco, e ao saber de mais um caso do safado do cunhado, fica comr eceio de que um escândalo faça a sua irmã perder o bebê, decidi conquitar a mulher golpista que pensa que Alex é, porém seu  cunhado não foi totalmente honesto não contando como realmente ocorreu o romance.

 - Não rola casamento obrigatório, mais existe a ameaça que Vittorio achou necessária usar para chantagear Alex a ter um caso  com ele, porém não seria um caso de verdade,seria apenas na frente do público, assim sua irmã  não ligaria Alex ao seu marido e poderia ter o bebê sem aborrecimentos, ao meu ver a história deixa um pouco a desejar pois é curta, No começo Vittorio até acredita que Ally é Alex, mais não por muito tempo, na maior parte da história ele sabe extamente com  quem está lidando e entra no jogo de mentiras, pois se vê atráido por Ally. E ele lhe dá a oportunidade de dizer quem realmente é porém Ally continua fingindo ser a irmã. A história seria melhor se a autora tivesse explorado as opções que poderia acrescentar a mesma. Tá eu sei que é uma história da série mini, porém acho que a história poderia ganhar um livro com no maxino 280 páginas, quando teminei de ler fiquei com a estranha impressão de que faltava mas alguma coisa.

 - Bom essa é a minha opinião, a história é boa, só faltou mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário