sábado, 9 de fevereiro de 2013

Casada com um Estranho - Sylvia Day




  - Sinceramente me apaixonei por Gray,é meio estranho se apaixonar por um personagem de livros, mais foi exatamente o que aconteceu, Gerard é o tipo de homem tão determinado em conseguir o que quer que faz seu coração vibrar. Quando comprei o livro já sabia que iria gostar apenas pelo titulo e o fato de Isabel ser mais velha do que Gray parece que só faz a história se tornar melhor do que já é.

Casada com um Estranho - Sylvia Day - Julia - n°1496
(The Stranger I Married - 2007 - Personagens: Isabel Pelham e Gerard Falkner)

Londres , 1815
Isabel Pelham não poderia ter escolhido um marido  mais adequado às suas necessidades. O marquês de Grayson é um amigo charmoso, encantador, e um mulherengo incorrigível.
A união dos dois é sólida e os corações de ambos estão em segurança, já que  não há envolvimento. 
Mas todo casamento tem suas surpresas...


Comentários:

 - Devo confessar que me apaixonei perdidamente pela história, Sylvia Day criou uma sensualidade em volta dos personagens, que ninguém consegui parar de ler.É incrível a forma como ela descreve a Época da Regência, e particularmente sou suspeita em dizer isso pois sou apaixonada por essa época. 

 - Isabel é viúva, porém  ainda é jovem, atraente e muito sensual, tem um amante que por sinal é um dos melhores amigos de Gerard,é mal falada na sociedade, em função dos seus casos, porém nenhum deles conseguiu convencer Bella a subir ao altar novamente, depois da desilusão amorosa que tivera no seu casamento, porém Gray vai mudar essa situação.

 - Gerard Falkner o sexto marquês de Grayson é um libertino e  mulherengo, e mantem um romance escondido com uma jovem  chamada Emily com quem pretendia se casar mas que acabou casada com outro,  e apesar de manter relacionamento com outras mulheres, ele realmente ama Emy e ao descobrir que ela lhe dará um filho, fica completamente emocionado, porém o marido de emy sabe sobre os dois e decide leva-la para longe. Então Gray  faz uma proposta tentadora a amante de seu amigo Isabel: casar-se com ele, em troca ele lhe ofereceria liberdade, assim como para ele mesmo e nada de envolvimento emocional, ou seja poderiam ficar com quem bem entendesse  sem a pressão de um dos amantes lhe pedirem em casamento, pois já seriam casados, apesar de estar apreensiva Bella aceita. Afinal não seria um casamento de verdade...

 - O casamento se torna um acordo perfeito entre ambos, existe muita amizade e divertimento, mais tudo muda quando Gray recebe a noticia de que Emily morreu ao dar a luz e a  criança não sobreviveu, Gerard parte para se recuperar sozinho da sua dor, deixando Bella também sozinha para enfrentar a fofoca dos círculos sociais.

 - Mais tudo que vai sempre volta, e após quatro anos longe Gray retorna ao lar e decide ser um marido presente em todos os sentidos, e está mais do que disposto a conquistar Isabel, que resiste com todas as suas forças,mais  quando o amor fala é inevitável lutar.

 - E tem mais o livro narra duas historias a de Isabel e  Gerard que é a principal e a história do irmão de Isabel, Rhys que descobre-se apaixonado pela primeira vez e não faz a menor ideia de como deve agir. 

 -Como disse é uma história envolvente, que te prende ate o final e te transporta para dentro do livro, ate mesmo quando terminei de ler fiquei pensando varias vezes na Isabel e no Gerard, e não consegui ler outro livro por semanas, e não é que não tenha tentado, só que toda vez que tentava, meu pensamento estava distante só lembrando do Gray e como não conseguia ler mas nada li mais duas vezes Casada com um Estranho, fica a dica para quem gosta da Época da Regência e de homens sensuais e determinados.





 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário