sábado, 16 de fevereiro de 2013

Contrato de Sedução - Penny Jordan


Olá, primeiro devo confessar que nunca curti o estilo de Penny Jordan, ja li outros livros dela que não gostei, e por sempre ver como os leitores gostam das histórias dela, decidi dar mais uma oportunidade, quando vi o nome da autora na capa,nem pensei em comprar porém a sinopse da história me deixou curiosa e lá fui eu mergulhar no mundo criado por  Penny, e sabe de uma coisa não me arrependi.



Contrato de Sedução - Penny Jordan - Rainhas do Romance - Harlequin n° 43

(The  six-month marriage - 1985 )

Personagens: Saphire e Blake Sefton

Um casamento... uma decepção... uma segunda chance!

 Blake Sefton se casou com Saphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. Ela estava encantada demais para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, Saphire pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão. Uma reconciliação temporária não seria tão difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?


Comentários:


 - O que eu mais gostei nesse livro, foi o jeito bruto  e meio caipira de Blake, como já disse anteriormente realmente gosto de histórias de casamentos que não deram certo, e o destino dá uma nova oportunidade aos envolvidos para mudar o rumo da história, e é exatamente disso que o livro trata.

 - Saphire é uma mulher insegura, e está noiva de Alan um homem  que lhe passa segurança e tranquilidade, tudo que Blake seu ex-marido não passará a ela. Saphire sempre foi apaixonada por Blake, sendo assim quando ele a pediu em casamento não pensou duas vezes antes de aceitar, porém o casamamento não foi exatamente o que esperava, Blake nunca sequer consumou o casamento, e o pior, ela acabou encontrando cartas de amor de Blake, que com certeza seriam para Miranda uma mulher que sempre deixará bem claro o quanto Blake a agradava e com quem ele teve um romance. Ao saber da doença do pai, Saphire volta ao povoado que deixará para traz após o divórcio, e pelo bem da saúde do pai casa-se novamente com Blake, mesmo sabendo que ele nunca a amará.

 - Blake realmente amou e ainda ama Saphire, porém quando casou-se com ela tinha medo de tocá-la, pois ela era muito jovem e queria dar a ela a oportunidade de mudar de idéia sem que nada a prejudicasse, e as cartas que escrevia eram a única forma que encontrará de dizer o que sentia a Saphire, agora  diante da doença do pai dela, vê uma nova oportunidade de reconquistar o amor que tinham antigamente casando-se com ela novamente.

 - Na real tudo não passou de um mal entendido, Saphire era muito jovem, e penso eu que se tivesse conversado com Blake antes de fugir, o casamento deles teria dado certo e não acho que ele deveria ter sido tão cavalheiro e não ter consumado o casamento de ambos. Bom realmente amei o livro, porém ainda tenho problemas com a autora, comprei outros livros dela, após a aquisição deste, mais nenhum deles mexeu comigo, pelo contrário teve um que parei no meio da história, enfim ainda procuro outros livros da Penny que me faça peder o sono pensando no quanto a história realmente foi boa.



Download Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário